Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / IPREM recebe visita de representantes de Instituto de Previdência de Itapeva
02/02/2015 16h27

IPREM recebe visita de representantes de Instituto de Previdência de Itapeva

Autarquia é referencia na administração de regime próprio de previdência

O diretor do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Lençóis Paulista (IPREM), Marcos Martins, recebeu na quinta-feira, 29/01, a visita do Superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Itapeva (IPMI), Eduardo Yamaya, do conselheiro do comitê de investimentos do Instituto, Walter dos Santos e do tesoureiro contábil Lucas Camargo.

A comitiva vei a Lençóis Paulista para uma troca de experiências, “uma vez que Lençóis Paulista é referência na gestão de regime próprio em Institutos de Previdência, trabalhando de forma enxuta e com eficiência”, revelou Yamaya.

Economia

O IPREM registrou uma economia significativa no orçamento da entidade no ano passado. No orçamento de 2014 foi previsto um total de R$ 1,376 milhão para os gastos com despesas administrativas. Ao final de 12 meses, foram utilizados R$ 672.308,45, o que representa 48,84% (menos que a metade) do valor previsto no orçamento. Esta ação impacta diretamente nas contas do IPREM e destaca a boa gestão financeira da equipe de servidores que tomam conta dos recursos de pensionistas e aposentados da Prefeitura.