Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Esquina da Escola Virgilio Capoani terá guia rebaixada para acessibilidade
30/01/2015 11h07

Esquina da Escola Virgilio Capoani terá guia rebaixada para acessibilidade

As equipes de obras da Prefeitura trabalham em diversas frentes nesta sexta-feira, 30/01. O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) trabalha hoje na pintura de guias rebaixadas, vagas para deficientes, idosos, embarque e desembarque no Centro e em outros pontos da cidade. A troca de placas de sinalização ocorre no Júlio Ferrari, Núcleo e Centro.

A operação Tapa Buracos realiza serviços no Jardim Príncipe e Monte Azul. No Jardim Itamaraty, uma equipe trabalha na colocação de rede de galerias na Avenida Carajás. Na esquina das Ruas Pedro Natálio Lorenzetti com a Rua José Paulino da Silva (Almoxarifado e Escola Virgílio Capoani), outra equipe realiza trabalhos de adaptação da via para receber equipamentos de acessibilidade. Na Praça Paulo Freire continuam os serviços de colocação de guias e sarjetas.

Na estrada rural que dá acesso à Usina de reciclagem, os servidores realizam trabalhos de manutenção na via.

Meio Ambiente

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza hoje serviços de manutenção de áreas públicas no Jardim Primavera. Já os trabalhos de jardinagem ocorrem no Distrito Empresarial e Nações. A coleta seletiva acontece no período da manhã no Jardim Itamaraty e Caju. No período da tarde, ocorre no Jardim Ibaté, Vila Marimbondo e Alfredo Guedes