Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ponte da região da Fartura passa por obras
26/01/2015 10h50

Ponte da região da Fartura passa por obras

Equipes da Diretoria de Obras trabalham nesta semana na ponte do Debruado, na altura do sítio do Ivo Nogueira (Água da Barra Grande), que liga a região da Fartura à Duraflora. A ponte passará por reformas que demorarão 15 dias. Como alternativa, os motoristas podem utilizar a ponte da estrada Verts Repke.

Nesta segunda-feira, 26/01, as equipes do Demutran trabalham no apoio ao serviço de troca de bocas de lobo na região central da cidade e na troca de placas na Vila Ubirama. A operação tapa buracos realiza serviços no Júlio Ferrari, mais especificamente na Rua Eduardo Tonin.

Os trabalhos de revitalização da Praça Paulo Freire continuam nesta semana. Na rotatória em frente ao Banco do Brasil e Posto Elefantinho, os servidores trabalham na adequação do espaço para colocação de equipamentos de acessibilidade. No período da tarde, serão realizados reparos em guias em rotatória do Jardim Itamaraty.