Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ruas do centro recebem operação recape
17/11/2010 17h11

Ruas do centro recebem operação recape

Mais uma frente de recape foi concluída nesta semana pela empresa contratada pela Prefeitura de Lençóis Paulista. Foram aplicadas mais de 300 toneladas de massa asfáltica quente em trechos da rua Geraldo Pereira de Barros, entre a Pedro Natálio Lorenzetti e Coronel Joaquim Anselmo e nas ruas Coronel Joaquim Gabriel (Galeria de Fotos), entre a XV de Novembro e Geraldo Pereira de Barros e na Coronel Joaquim Anselmo Martins entre a XV de Novembro e Geraldo Pereira de Barros.

A frente de recape é uma das ações executadas pela Administração Municipal dentro do Projeto de Readequação do Trânsito, para dar mais fluidez ao tráfego de veículos. A segunda etapa das mudanças que começou no dia 25 de outubro, inclui a inversão de mão de direção de ruas, proibição de estacionamento, readequação de faixa elevada para pedestres, além de pinturas de faixas no solo e sinalização vertical. A operação de recape é realizada em três etapas: limpeza e lavagem da via, reparos no leito da rua e aplicação da camada asfáltica.