Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita e diretores fazem visita a fábrica da Volato
23/01/2015 17h00

Prefeita e diretores fazem visita a fábrica da Volato

Fábrica de aviões é a primeira no Brasil a utilizar fibra de vidro de alta densidade

Na manhã de quinta-feira, 22/01, a Prefeita Bel Lorenzetti, em companhia do vice-prefeito e diretor do SAAE, José Antonio Marise e dos diretores de Obras, Antônio Silveira, Jurídico, Leandro Orsi Brandi e Suprimentos, Denilson Nogueira, fizeram uma visita à empresa Volato, que deu início às suas atividades em Lençóis Paulista.

Os sócios da empresa, Zizo Sola e Marcos Vilela recepcionaram os convidados, além de parceiros de negócios e a imprensa, para fornecer as explicações sobre o empreendimento. Sola destacou o empenho e a parceria da Prefeitura em acreditar em seu empreendimento. “Fazer aviação no Brasil é um projeto para apaixonados. Estamos muito felizes em poder tocar nosso sonho, que existe há 15 anos, aqui em Lençóis Paulista. A Prefeitura acreditou em nossa proposta e temos a certeza que poderemos ter grande sucesso em nossa empreitada”, comentou o empresário.

A Volato é a primeira empresa brasileira a produzir aeronaves em compósitos de fibra de alta densidade. Na fábrica de Lençóis Paulista serão produzidos dois modelos, o Volato 400 (4 lugares) e Volato 200 (2 lugares).

A Prefeita Bel cumprimentou os proprietários da Volato pela iniciativa e disse que a história é feita por pessoas que acreditam em seus ideais e que trabalham com seriedade para que seus sonhos se tornem realidade. “A Prefeitura investiu na modernização de sua legislação e na concessão de áreas para criar oportunidades aos empreendedores. Estamos juntos na caminhada. O município vai receber tudo o que foi investido neste projeto e todos vão ganhar com esta iniciativa empreendedora”, comentou a Prefeita.