Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Abertas inscrições para os cursos de Assistente de Contabilidade e Confeiteiro
23/01/2015 16h49

Abertas inscrições para os cursos de Assistente de Contabilidade e Confeiteiro

Programas representam uma oportunidade para quem quer se qualificar para o mercado de trabalho

A Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda abre inscrições para o curso de Confeiteiro e Assistente de Contabilidade, a partir de terça-feira, 27/01. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada. Esta é uma excelente maneira de se qualificar para o mercado de trabalho.

Para se inscrever os interessados devem levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade ou histórico escolar e cartão cidadão. Para se inscrever no curso de Confeiteiro, é necessário a cópia do certificado do curso de panificação. As inscrições só poderão ser realizadas mediante a apresentação de todos os documentos.

O curso de Assistente de Contabilidade tem início em 9 de fevereiro, de segunda a quinta-feira, das 13 às 17h. As aulas ocorrem no Centro do Empreendedor e o candidato deve ter o Ensino Fundamental (8ª série) e 16 anos completos.

Já o curso de Confeiteiro tem carga horária de 160h. Será oferecido de segunda a quinta em dois períodos, à tarde, das 13 às 17h e à noite, das 18 às 22h. As aulas ocorrem no Centro do Empreendedor com início no dia 9 de fevereiro. Para participar deste curso, o candidato deve ter a 6ª série do Ensino Fundamental.

Mais informações no Centro do Empreendedor, que fica na Rua Joaquim Gabriel, 11, centro, das 8 às 16h30, ou pelo telefone 3263-2300.