Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio ciclístico do Rio Lençóis acontece em 25 de janeiro
16/01/2015 16h20

Passeio ciclístico do Rio Lençóis acontece em 25 de janeiro

Trajeto será de 30 km, por trilhas, até Alfredo Guedes

O projeto Bike Saúde programa para o domingo, 25/01, sua primeira atividade do ano. Trata-se do 6º Passeio Ciclístico do Rio Lençóis, com saída do Parque do Povo, a partir das 8h. O passeio prevê 30km em trilha rural de ida e volta até Alfredo Guedes com plantio de árvores às margens do Rio Lençóis.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria do Ginásio do Tonicão. Para participar do passeio é necessário fazer a doação de dois litros de leite integral longa vida. Caso o participante queira a camiseta deve fazer a doação de mais 3 litros de leite.

O coordenador do projeto, Maurício Diniz, explica que neste ano não haverá uma camiseta para cada programação. “Entendemos a necessidade de corte de custos e por isso os participantes farão a apenas essa doação de três litros de leite, para a camiseta (em dryfit) que poderá ser utilizada em todos os passeios de 2015”, ressalta.

Os ciclistas que participarem do passeio terão direito a água, frutas, lanche e apoio durante o trajeto. O passeio é uma realização da Diretoria de Esportes e Recreação e Associação Lençoense de Cicloativismo. O Projeto Bike Saúde tem apoio do Grupo Lwart, Zillor Energia e Alimentos, Líder Imobiliária, Agrícola 3 Lagoas, Zagar Ferragens e Ferramentas, Luframa Corretora de Seguros, Beer Fest, Supermercados Santa Catarina, Pão e Opção, Vidraçaria Placca, Supermercado Santo Expedito, OB Logística, Sorvetes Milho Verde, Auto posto Tigrão, De Bike e Centro Municipal de Formação Profissional.