Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Cemitério Municipal fecha na quarta Feira para serviço de dedetização
12/01/2015 10h38

Cemitério Municipal fecha na quarta-feira para serviço de dedetização

Lavagem de túmulos estará suspena até o domingo, 18/01

O Cemitério Municipal Alcides Francisco, ficará fechado na quarta-feira, 14/01, para os trabalhos de dedetização e controle de praga. Os serviços de lavagem de túmulos ficarão suspensos até o domingo, 18/01, para a ação dos agentes químicos.

Esta semana as equipes de obras realizam diversas ações em bairros de Lençóis Paulista. As equipes do trânsito atuam hoje na manutenção de sinalização vertical nas rotatórias do Jardim do Caju, Itamaraty e próximo à Facilpa. Também dá apoio às obras no Jardim Maria Luiza III, onde estão sendo realizados serviços de guia. Os serviços de pavimentação prosseguem na Rua Olino Fuim, no Jardim Carolina.

Na área rural, as equipes trabalham ma manutenção de estradas na região Horácio Dias. No teatro Municipal, ocorre a instalação de tanques de irrigação.

Os enfeites na paróquia Cristo Ressuscitado (Cecap) estão programados para serem retirados no período da tarde desta segunda-feira.