Utilize as funções de acessibilidade
Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Parque do Povo ganha novos bancos
09/01/2015 12h00

Parque do Povo ganha novos bancos

Bancos foram retirados da Praça Paulo Freire

O Parque do Povo ganha novos bancos que serão instalados nesta sexta-feira, proporcionando maior comodidade aos frequentadores do local. Os bancos foram retirados da Praça Paulo Freire (em frente a Casa da Cultura) e foram doações de famílias lençoenses e que agora estarão em um novo espaço.

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente programa para esta sexta-feira a limpeza de áreas públicas na Vila Repke e Mamedina. O serviço de jardinagem de áreas públicas será realizado no Jardim Ibaté e Jardim Europa. A coleta seletiva de lixo ocorre no período da manhã no Jardim Itamaraty e Caju. No período da tarde tem programado o Jardim Ibaté, Vila Marimbondo e Alfredo Guedes.

Parte da equipe do Departamento Municipal de Trânsito continua os trabalhos de colocação e manutenção de placas de sinalização no Jardim Ibaté, enquanto outra equipe realiza a manutenção do semáforo da Avenida Geraldo Pereira de Barros com a Rua Cel. Joaquim Anselmo Martins.

A operação tapa buracos passa hoje pela Avenida Brasil, Avenida Ubirama e Piedade e depois segue para o Jardim Itamaraty..

Demais equipes da Prefeitura realizam a limpeza dos Ecopontos da cidade e a manutenção da estrada do Fioravante, próximo à torre de transmissão na estrada que dá acesso à Águas de Santa Bárbara (SP 261 - Rodovia Osny Matheus).

 

notícias relacionadas

Tags: parque, povo, ganha, novos, bancos.

newsletter

2014 © Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista
Praça das Palmeiras, 55 - Centro: 18.682-900
CNPJ: 46.200.846/0001-76
Telefone: (14) 3269-7000

voltar ao topo