Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Sala Móvel do Empreendedor passa pelo Jardim Cruzeiro
09/01/2015 10h20

Sala Móvel do Empreendedor passa pelo Jardim Cruzeiro

A Sala Móvel leva aos bairros os serviços do Centro do Empreendedor

A Sala Móvel do Empreendedor chegou ao Jardim Cruzeiro. A carreta está instalada na Rua Bahia, próximo à Estratégia de Saúde de Família José Nege.

A Unidade Móvel conta com toda a estrutura necessária para o atendimento ao cidadão e leva ao Jardim Cruzeiro os serviços do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor, Banco do Povo, Negócio Rápido e até mesmo do PAT, o Posto de Atendimento ao Trabalhador.

São oferecidas orientações para a abertura e gestão de empresas, informações referentes a obtenção de crédito para investimento no negócio, cursos e palestras para capacitação empreendedora, consultas e encaminhamentos para vagas de emprego e cadastro da nota fiscal paulista.

Interessados do Jardim Cruzeiro ou de outros bairros podem procurar a Sala Móvel, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30, e das 13h às 16h30.