Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidos primeiros encontros para audiência pública que vai debater Plano de Mobilidade Urbana
23/12/2014 10h06

Grupos de trabalho durante encontro realizado no CAC neste ano

A Diretoria de Planejamento já definiu as datas e locais das duas primeiras audiências públicas que vão debater o Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

O primeiro encontro será realizado no dia 4 de fevereiro de 2015, a partir das 19h30, no auditório do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). A segunda audiência pública será realizado no dia 9 de fevereiro, também a partir das 19h30, na escola Senai.

Durante as audiências públicas, a população poderá participar sugerindo propostas ao plano que vem sendo coordenado pela equipe da Diretoria de Planejamento. As opiniões de todos os envolvidos no processo ajudarão na formulação do Plano.

Até abril de 2015, em atendimento à lei federal 12587/2012, todos os municípios brasileiros deverão elaborar e aprovar o Plano Municipal de Mobilidade Urbana, que tem por objetivo a integração entre os diferentes modos de transporte visando a melhoria da acessibilidade e da mobilidade das pessoas e cargas no território do Município.

Esse plano estabelecerá condições e metas de curto, médio e longo prazo, que determinarão como o município deverá se desenvolver, garantindo qualidade de vida da população no que tange à locomoção.