Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Nos pênaltis, Câmara conquista Campeonato Interno de Futsal
20/12/2014 17h52

Nos pênaltis, Câmara conquista Campeonato Interno de Futsal

Equipe da Câmara comemora conquista do título do Campeonato Interno de Futsal

Em uma das decisões mais equilibradas do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos, a Câmara Municipal conquistou neste sábado, 20, o título da competição – troféu jornalista Wagner Gonçalves, ao vencer a Educação na disputa de pênaltis (5 a 4). Confira as imagens da premiação e lances da disputa pelo 3º lugar e da decisão na galeria de fotos.

A equipe da Educação abriu dois gols na primeira etapa e foi para o segundo tempo com a vantagem de um gol ( 5 a 4), mas cedeu o empate.

No final do tempo normal, empate em 5 a 5 e decisão por pênaltis. A Câmara foi mais eficiente e conquistou o troféu da competição organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASP).

Na disputa pelo 3º lugar entre Tecnologia e Paço Municipal, goleada da Tecnologia por 8 a 2. Além de troféus e medalhas para as três melhores equipes, foram premiados o melhor goleiro, Antônio Barbosa da Silva, o Juninho (Educação) e o artilheiro da competição, Vitor Henrique Angélico (Tecnologia) que assinalou 14 gols.

O vereador e presidente da ASP, Jonadabe José de Souza, o Jonas, o coordenador da Diretoria de Esportes, Adolfo Martini e o jornalista e servidor público, Wagner Gonçalves, participaram da entrega de medalhas aos vencedores e destaques da competição.

A primeira fase foi disputada em grupo único, entre as equipes da Tecnologia, Educação, Câmara, Paço, Almoxarifado, SAAE e Legionários.