Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Educação e Câmara decidem campeonato interno de futsal
19/12/2014 09h41

Educação e Câmara decidem campeonato interno de futsal

Lance do jogo entre Câmara (vermelho e branco) e Tecnologia pelas semifinais do Campeonato Interno

As equipes da Câmara e Educação decidem neste sábado, 20, o título do Campeonato Interno de Futsal, troféu jornalista Wagner Gonçalves. As finais do campeonato organizado pela Diretoria de Esportes e Recreação e Associação dos Servidores Públicos (ASP) serão disputadas no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão, a partir das 9h.

As duas equipes conquistaram vagas para a decisão, ao derrotarem Tecnologia e Paço, respectivamente nos confrontos pelas semifinais. A Câmara Municipal venceu a Tecnologia por 5 a 3 e a Educação derrotou o Paço por 3 a 2. Paço e Tecnologia jogam pelo terceiro lugar (veja galeria de fotos das semifinais).

Na primeira fase a Tecnologia terminou em 1º, a Educação em 2º, a Câmara em 3º e o Paço em 4º. Além de troféu e medalhas aos três primeiros colocados, a Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a ASP vão premiar o artilheiro e melhor goleiro da competição. A primeira fase foi disputada em grupo único, entre as equipes da Tecnologia, Educação, Câmara, Paço, Almoxarifado, SAAE e Legionários.