Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Tecnologia promove lançamento do sistema abertura de empresas
18/12/2014 16h01

Diretoria de Tecnologia promove lançamento do sistema abertura de empresas

Lançamento e apresentação do novo sistema foi feito na sala de treinamentos da Diretoria de Tecnologia

A Diretoria de Tecnologia em parceria com a Diretoria de Finanças, promoveu a apresentação do novo Sistema de Abertura de Empresas nesta quinta-feira, 18. Estiveram presentes representantes de escritórios e contadores que fazem uso da ferramenta em seu dia a dia.

Muitas mudanças foram realizadas, o sistema foi reconstruído e agora conta com interface muito mais intuitiva e completa, com maior segurança e confiabilidade nos dados transmitidos.

O conceito de todo o sistema é novo, permitindo que além de simplificar a abertura, permite que a homologação dos dados fornecidos seja realizada de forma parcial, possibilitando que as conferências e homologações sejam realizadas pelas repartições específicas envolvidas no processo, sem onerar ou proporcionar longos períodos para a conclusão da abertura.

Todas as etapas do processo são sequenciais. Se uma informação estiver fora dos padrões ou realizada de forma inadequada, o processo poderá ser interrompido ou mesmo corrigido, sem que haja necessidade de se efetivar todo o processo novamente.

A Prefeitura de Lençóis Paulista mais uma vez inova e busca agilidade em seus procedimentos, objetivando eficiência e facilidades aos contribuintes e empresas que utilizam ou prestam serviços no município.