Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / CMFP abre inscrições para cursos gratuitos
18/12/2014 09h46

CMFP abre inscrições para cursos gratuitos

Cursos são gratuitos; vagas serão preenchidas por ordem de chegada

O Centro Municipal de Formação Profissional Prefeito Ideval Paccola (CMFP), recebe entre os dias 12 e 22 de janeiro, as inscrições para os cursos gratuitos que serão oferecidos no primeiro semestre de 2015.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de chegada, das 8h às 17h, na sede administrativa do CMFP, localizada na avenida Lázaro Brígido Dutra, 101, defronte ao Recinto de Exposições da Facilpa. Para se inscrever é preciso apresentar os originais do CIC, RG, cartão cidadão e comprovante de endereço.

Para agilizar o atendimento aos interessados, o CMFP vai realizar as inscrições para os cursos em dias específicos. A seguir o cronograma de datas e cursos que serão oferecidos pelo CMFP.

Dias 12 e 13 de janeiro

Inscrições para os cursos de automotiva KIDS, eletricidade automotiva, eletricidade residencial, marcenaria, mecânica de autos e mecânica de bicicleta.

Dias 14, 15 e 16 de janeiro

Inscrições para os cursos de artes em tecido, biscuit, bordado, caixas decoradas, costura industrial, crochê, macramê, moda íntima, pintura em madeira e pintura em tecido.

Dias 19, 20, 21 e 22 de janeiro

Inscrições para os cursos de assistente administrativo, design gráfico, ilustração digital, inclusão digital, informática básica, informática KIDS, manicure e depilação, penteado e maquiagem.