Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Definidos semifinalistas do Campeonato Interno de Futsal
17/12/2014 09h32

Definidos semifinalistas do Campeonato Interno de Futsal

Lance do jogo entre Câmara (Vermelho e preto) e SAAE

Estão definidas as semifinais do Campeonato Interno de Futsal dos Servidores Públicos, troféu jornalista Wagner Gonçalves. Na rodada dessa terça-feira, 16, foram disputados dois jogos: a Câmara venceu o SAAE por 4 a 2 e o Paço goleou o Almoxarifado por 8 a 2.

Com os resultados, as semifinais serão disputadas na quinta-feira, a partir das 20h, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. A Câmara enfrenta a Tecnologia que na primeira fase, ficou em primeiro lugar e o Paço joga com a Educação, segunda colocada na fase de classificação.

Os vencedores dos dois confrontos disputam as finais no sábado, 20 de dezembro, a partir das 9h. O terceiro lugar será disputado entre as equipes derrotadas nas semifinais. Além de troféu e medalhas aos três primeiros colocados, a Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a ASP vão premiar o artilheiro e melhor goleiro da competição.