Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Relatório do Projeto Sempre Vôlei destaca participação de 1033 pessoas entre crianças e adultos
11/12/2014 09h44

Relatório informa sobre as atividades dos 15 polos onde a modalidade é praticada

O presidente da Associação dos Amigos do Voleibol de Lençóis Paulista, José Fernandes Coneglian, e o coordenador geral do Sempre Vôlei, professor Douglas Coneglian, entregaram nesta semana, o relatório do projeto com as informações das atividades desenvolvidas durante o ano de 2014 e informações sobre os 15 polos onde o voleibol é praticado, durante encontro no gabinete da prefeita Bel Lorenzetti.

O relatório destaca que as atividades desenvolvidas atendem 1033 pessoas, entre crianças e adultos, na faixa etária de 8 a 80 anos. O projeto desenvolve atividades no segmento de habilidades do voleibol para crianças matriculadas nos quintos anos de escolas municipais, por meio de brincadeiras e atividades, estimulando a execução das habilidades do voleibol.

As escolas de voleibol para jovens entre 10 e 16 anos, desenvolvem atividades em horário alternativo ao do período escolar, buscando novos talentos para o voleibol lençoense. O Clube Master's recebe ex-atletas entre 25 e 60 anos oferecendo momentos de lazer e descontração.

Já as equipes de voleibol adaptado desenvolve atividades para homens e mulheres acima de 60 anos. “Carinhosamente chamado de grupo da Melhor Idade, transformamos as horas de treinamento em atividades lúdicas e recreativas, com atividades e competições regionais e estaduais, melhorando a autoestima e valorizando o ser humano”, destaca o professor Douglas Coneglian.

O Projeto Sempre Vôlei tem a gestão da AAVLP e conta com o apoio da Administração Municipal por meio do apoio das diretorias de Esportes e Recreação, Educação, Saúde, Assistência e Promoção, Cultura e o patrocínio da Zilor Energia e Alimentos, Faculdades Orígenes Lessa, Coneglian – Montagens Industriais, Supermercados Santa Catarina, Center Pneus, Trigal – Pães e Doces e Ambiental.