Lençóis Paulista, 30 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato Interno de Futsal segue nesta terça Feira com dois jogos
09/12/2014 09h10

Campeonato Interno de Futsal segue nesta terça-feira com dois jogos

Educação (vermelho) joga hoje com a Tecnologia

Dois jogos completam nesta terça-feira, 9, a 6ª rodada do campeonato dos Servidores Públicos Municipais – troféu jornalista Wagner Gonçalves. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação em parceria com a Associação dos Servidores Públicos Municipais – ASP.

A Tecnologia que no sábado, derrotou por 4 a 3, o Almoxarifado, enfrenta a Educação às 20h no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. A equipe dos Legionários que na rodada de sábado perdeu para a Câmara por 3 a 2, tenta a reabilitação contra o Almoxarifado. Ainda no sábado, o Paço, atual campeão do torneio venceu por 3 a 1, o SAAE.

Na quinta-feira, 11 de dezembro, estão programados mais três jogos válidos pela 7ª rodada. A Educação enfrenta a Câmara a partir das 19h30, no Tonicão. O SAAE joga com a Tecnologia e o Paço Municipal enfrenta a equipe dos Legionários. A oitava rodada será disputada no sábado, 13 de dezembro e completa a primeira fase de competição.

As quartas e semifinais serão disputadas nos dias 16 e 18 de dezembro com jogos eliminatórios a partir das oito da noite no Tonicão.

A comissão organizadora vai premiar com troféus e medalhas as três melhores equipes, o artilheiro e o melhor goleiro. Participam do Campeonato de Futsal, as equipes da Câmara Municipal, Paço Municipal, Legionários, Tecnologia, Almoxarifado, Educação e SAAE. A equipe do Paço Municipal é a atual campeã do torneio.