Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
02/12/2014 09h32

Natal Família tem passeio ciclístico

Passeio terá percurso de 15 quilÔmetros por trilhas leves

A Diretoria de Esportes e Recreação da Prefeitura, o Projeto Bike e Saúde, Bike LP e a Associação Lençoense de Cicloativismo (ALCA), realizam no dia 7 de dezembro, a 13ª edição do Passeio Ciclístico Natal Família. As inscrições devem ser feitas até sexta-feira, 5, na Diretoria de Esportes e Recreação.

As inscrições podem ser feitas na secretaria da Diretoria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Para participar do passeio é preciso doar duas latas de óleo de soja que serão revertidos para a Campanha Natal Sem Fome.

Os 100 primeiros ciclistas inscritos recebem camisetas, frutas e lanches. O percurso aproximado do passeio é de 15 quilômetros por trilhas leves e urbanas. A saída será no Parque do Povo às 8h.

A 13ª edição do passeio ciclístico Natal Família tem o patrocínio do Grupo Lwart, Zilor Energia e Alimentos e apoio da Agrícola Três Lagoas, De Bike, Centro Municipal de Formação Profissional, Pão e Opção, Supermercados Santa Catarina, Milho Verde Sorvetes, Supermercado Santo Expedito, Auto Posto Tigrão, OB Logística, Líder Imobiliária, Arquiteto Éverton Pereira, Bicicletaria do Pelé e Ciclo Culturallp.blogspot.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 32641444.