Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Seletiva do Corinthians arrecada 1,3 mil quilos de alimento
02/12/2014 08h29

Seletiva do Corinthians arrecada 1,3 mil quilos de alimento

Alimentos foram doados para a Casa Abrigo Amorada

A seletiva realizada pelo Departamento de Futebol do Corinthians arrecadou

no último final de semana, 1,3 mil quilos de alimentos por meio da inscrição solidária. A iniciativa teve apoio da Liga Lençoense de Futebol Amador, Soccer Brasil, por meio do Projeto Chute Inicial, Diretoria de Esportes e Recreação, Dadu e Sport Shoes (veja galeria de fotos).

Da pré-seleção realizada no sábado, 29 de novembro, de um total de 1,1 mil inscritos foram aprovados 60 garotos das categorias de 11 e 13 anos e de 15 e 17 anos para a seletiva realizada no domingo, no Estádio João Roberto Vagula, o Vagulão. Dos 60 aprovados para a seletiva final, dois atletas serão monitorados pelo Departamento de Futebol do Corinthians.

Os alimentos arrecadados (leite integral, farinha de trigo, fubá, sardinha, sal, açúcar, feijão, óleo e arroz) foram doados para as atividades da Casa Abrigo Amorada.

Os alimentos foram entregues na segunda-feira, durante encontro que contou com presença da presidente da Liga, Anaísa Abade, do coordenador da Liga, Cláudio Abade, do empresário da Soccer Brasil, Silvano Gasparini, do diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto, de representantes da Casa Abrigo, e do vereador Gumercindo Ticianelli Júnior e Manoel dos Santos Silva.