Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura retoma operação tapa buracos
28/11/2014 09h29

Prefeitura retoma operação tapa buracos

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura executam operação tapa buracos na avenida Estados Unidos (Jardim das Nações)

A Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta sexta-feira, a operação tapa buracos na avenida das Andorinhas, no Jardim Nova Lençóis, rua Piedade e nas vias do Jardim Itapuã. Serão usadas seis toneladas de massa asfáltica quente na operação.

Por conta do tempo instável e da possibilidade de chuvas, a equipe responsável pela implantação de redes de galerias trabalha nesta sexta, na limpeza dos ramais já existentes no Jardim Europa.

Na rotatória defronte ao Recinto de Exposições da Facilpa, a Prefeitura está implantando peças de piso tátil e executa reparos no dispositivo. O Departamento Municipal de Trânsito está instalando novas placas de logradouros no Jardim Paccola. O bairro já recebeu 20 novas placas.

A Prefeitura já homologou o processo de licitação para a execução de obras de recape em uma área de 17,1 mil metros quadrados no Jardim Itapuã. A melhoria será executada nas quadras das ruas Helena Bento de Oliveira, Willian Orsi e José Hiran Garrido, no trecho entre as ruas Umberto Peregrino e Ana Maria Machado.

O recape será executado em três etapas: limpeza e retirada do pavimento danificado, pintura impermeabilizante e aplicação de concreto betuminado usinado quente (massa asfáltica) com três centímetros de espessura.