Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
28/11/2014 09h06

Jardins do Paço Municipal recebem manutenção

Equipes do Meio Ambiente realizam manutenção dos jardins no Paço Municipal

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta sexta-feira, os serviços de jardinagem no Paço Municipal, áreas do centro, Centro de Atendimento ao Cidadão e Parque Antártica. A limpeza de áreas públicas está sendo feita na margem do Rio Lençóis no sentido centro Jardim Morumbi.

Alunos da Escola Irma Carrit também visitam nesta sexta-feira, o Jardim Sensorial e o Mini Zoológico de Esculturas. No Jardim Sensorial e Mini Zoológico de Esculturas, os alunos vão conhecer as plantas do jardim sensorial utilizadas para fins alimentícios, aromáticos, medicinais, ornamentais e esculturas de espécies da fauna brasileira com suas curiosidades, em seguida visitarão o Viveiro de Mudas Municipal “João Romano”.

Durante o mês de novembro, alunos das escolas da rede municipal de ensino também visitam os espaços nos períodos da manhã e tarde. As atividades tiveram a coordenação da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Diretoria de Educação.