Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Ginástica rítmica é 3º nos Jogos Abertos do Interior
25/11/2014 16h37

Ginástica rítmica é 3º nos Jogos Abertos do Interior

O grupo é coordenado pela professora Izabel Zacarias

A equipe de Ginástica Rítmica de Lençóis Paulista conquistou o 3º lugar nos Jogos Abertos de Bauru, a participar da modalidade extra de Ginástica Estética de Grupo. Com a coordenação da professora Izabel Zacarias, o grupo competiu pela primeira vez na categoria livre e enfrentou equipes de Cotia, Francisco Morato e Cruzeiro.

O grupo que apresentou uma série com a música tema do filme “Um amor para recordar” contou com as ginastas Ana Rafaela Caroline Pereira, Beatriz Mendes Marcelino; Camila Cardoso Vieira; Gabriele Maria da Silva; Giovana Adrielle Rosa e Mileide Marcelina Olimpio de Oliveira.

“Quero parabenizar todas as ginastas pela dedicação e o amor para com esse esporte tão belo, aos pais pela confiança, a direção da escola Idalina Canova de Barros e ao apoio da diretora de Educação, Lucinara e ao diretor de Esportes, José Lenci”, destacou Bel Zacarias.