Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Esportes conquista campeonato de futsal sub11
25/11/2014 09h36

Diretoria de Esportes conquista campeonato de futsal sub11

Equipe da Diretoria de Esportes com o técnico Pedro Torres, campeã do sub11

A equipe do Cruz Azul conquistou o vice-campeonato da competição e o troféu de

Lorran.

Pelo Campeonato de Futsal do Jardim das Nações Nova Lençóis, o União Agrícola

Lençóis e Nações e contou com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação.

A equipe do Nova Lençóis conquistou o vice-campeonato e o Atlético Macatuba ficou em terceiro lugar. O União Agrícola também conquistou os troféus de melhor goleiro com Diego Reis e artilheiro com o atleta Natã dos Santos Ferreira.

A equipe A da Diretoria de Esportes e Recreação conquistou o título da primeira edição do Campeonato Municipal categoria sub11, troféu Jornalista Angelo Francini Neto. Os jogos foram disputados no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A equipe do Cruz Azul conquistou o vice-campeonato da competição e o troféu de artilheiro com o atleta Guilherme da Silva Cardoso. Já a Escola Idalina Canova de Barros, ficou em terceiro lugar e também conquistou o troféu de melhor goleiro, com o atleta Caio Lorran.

Pelo Campeonato de Futsal do Jardim das Nações Nova Lençóis, o União Agrícola conquistou o título da competição disputada na quadra poliesportiva da Praça Vicente Ferraz da Silva. O torneio foi organizado pela Associação de Moradores do Jardim Nova Lençóis e Nações e contou com o apoio da Diretoria de Esportes e Recreação.