Lençóis Paulista, 18 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Campeonato Interno de Futsal tem 18 gols em três jogos
24/11/2014 08h36

Campeonato Interno de Futsal tem 18 gols em três jogos

Lance do jogo entre as equipe da Educação e SAAE (azul)

Três jogos abriram no sábado, 22 de novembro, o Campeonato dos Servidores Públicos Municipais, troféu jornalista Wagner Gonçalves (veja galeria de fotos).

A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação com o apoio da Associação dos Servidores Públicos Municipais. No primeiro confronto, a Câmara Municipal derrotou por 3 a 0, a equipe do Almoxarifado. Atual campeão, o Paço foi derrotado pela Tecnologia por 7 a 3.

No fechamento da rodada, a Educação venceu o SAAE por 3 a 2. A próxima rodada será disputada no sábado, 29 de novembro, a partir das 16h30, no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

A comissão organizadora vai premiar com troféus e medalhas as três melhores equipes, o artilheiro e o melhor goleiro. Participam do Campeonato de Futsal, as equipes da Câmara Municipal, Paço Municipal, Legionários, Tecnologia, Almoxarifado, Educação e SAAE. A equipe do Paço Municipal é a atual campeã da competição.