Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura homologa licitação para recape no Jardim Itapuã
24/11/2014 08h23

Prefeitura homologa licitação para recape no Jardim Itapuã

Obras de recape serão executadas pela empresa Siqueira

A Diretoria de Suprimentos homologou nesta semana, o processo de licitação para a execução de obras de recape em uma área de 17,1 mil metros quadrados no Jardim Itapuã. A melhoria será executada nas quadras das ruas Helena Bento de Oliveira, Willian Orsi e José Hiran Garrido, no trecho entre as ruas Umberto Peregrino e Ana Maria Machado.

Serão investidos R$ 280,9 mil para a execução das obras. Deste total, R$ 274,8 mil vem de recursos do Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades. Como contrapartida, a prefeitura vai investir R$ 6,030 mil.

O recape será executado em três etapas: limpeza e retirada do pavimento danificado, pintura impermeabilizante e aplicação de concreto betuminado usinado quente (massa asfáltica) com três centímetros de espessura.

O início das obras vai depender da conclusão dos serviços de implantação de redes de galerias que já está sendo executada pela Diretoria de Obras e Infraestrutura na rua José Hiran Garrido.