Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
20/11/2014 11h26

Área interna do Varejão Municipal recebe recape

Serão usadas 30 toneladas de massa asfáltica quente na operação

A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir nesta semana, as obras para o recape na área interna do Varejão Municipal Lídio Ruiz (Veja galeria de fotos).

No Conjunto Júlio Ferrari, prosseguem as obras para regularização do passeio público no entorno do centro comunitário do bairro. As equipes de guias e sarjetas também inicia nesta semana, a primeira etapa das obras para reforma e revitalização da Praça Paulo Freire, por meio da retirada das guias e sarjetas danificadas.

O Departamento Municipal de Trânsito está realizando os serviços de pré marcação para posterior pintura de sinalização de solo nas ruas Guaianazes e Adriano da Gama Curi, na Cecap. Já a equipes de responsável pela instalação de redes de galerias executa reparos nas ruas José Hiram Garrido, Jardim Itapuã, e na rua Francisco Prestes Maia, no Jardim Ubirama.

No Júlio Ferrari as empresas contratadas pela Prefeitura executam obras para instalação de muros de arrimo e a reforma e revitalização do Centro Comunitário. As obras iniciadas neste ano, estão sendo executadas em 97 residências e vão beneficiar 54 famílias do bairro. A benfeitoria vai possibilitar que os moradores tenham muros reforçados e seguros, dentro de critérios de segurança, drenagem e infraestrutura.

O Centro Comunitário está recebendo melhorias na área interna e no entorno do prédio. Após a conclusão das obras, o Centro Municipal vai oferecer cursos de elétrica automotiva e mecânica KIDS para alunos entre 11 e 13 anos da comunidade.