Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Almoxarifado e Câmara abrem campeonato de futsal
20/11/2014 09h26

Almoxarifado e Câmara abrem campeonato de futsal

Jogos serão disputados no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão

Três jogos abrem no próximo sábado, 22 de novembro, o Campeonato dos Servidores Públicos Municipais, troféu jornalista Wagner Gonçalves. A competição é organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação com o apoio da Associação dos Servidores Públicos Municipais.

As equipes do Almoxarifado e Câmara abrem a primeira rodada a partir das 16h30 no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Em seguida, estão programados mais dois jogos: Paço e Tecnologia e Educação e SAAE.

Nesta edição as equipes jogam entre si em grupo único, com rodadas aos sábados, terças e quintas. A primeira fase segue até o dia 13 de dezembro. As quartas de final serão disputadas no dia 16 de dezembro, as semifinais no dia 18 e as finais no dia 20 de dezembro. A comissão organizadora vai premiar com troféus e medalhas as três melhores equipes, o artilheiro e o melhor goleiro.

Participam do Campeonato de Futsal, as equipes da Câmara Municipal, Paço Municipal, Legionários, Tecnologia, Almoxarifado, Educação e SAAE. A equipe do Paço Municipal é a atual campeã da competição.