Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeita participa de entrega de viaturas para Corpo de Bombeiros
18/11/2014 16h18

Prefeita participa de entrega de viaturas para Corpo de Bombeiros

Veículos vão ajudar nas ações desenvolvidas pela corporação na cidade

A Prefeita Bel Lorenzetti, em companhia dos diretores de Saúde, Márcio Santarém, e de Finanças, Júlio Gonçalves, participou da solenidade de entrega de duas viaturas que serão utilizadas pelo Corpo de Bombeiros de Lençóis Paulista (veja galeria de fotos).

A entrega também contou com as autoridades do Corpo de Bombeiros, dentre elas, o comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Coronel Cássio Roberto Armani, e do comandante do 12º Grupamento de Bombeiros, Tenente Coronel Rogério Gago.

Na ocasião, foram entregues duas viaturas: uma Unidade de Resgate, adquirida graças as parcerias com o Estado e o município por meio da taxa de serviços de bombeiros que nutre o Fundo de Bombeiros de Lençóis Paulista. Também foi entregue um automóvel Voyage, adquirido por meio da taxa de serviço de bombeiros, no valor de R$ 46 mil, que será utilizado para as ações administrativas da corporação.

A Prefeita Bel ressaltou a parceria entre a Corporação e a Prefeitura que possibilitou a entrega das viaturas, lembrando que, naquele dia, foram entregues três viaturas na região, sendo que duas vieram para Lençóis Paulista. “É através do empenho de todos, na busca por melhores equipamentos, o apoio aos serviços prestados, que atingimos o objetivo de nosso trabalho que é o de atender nossa população e executar com mais conforto e qualidade esse serviço no dia a dia”, enfatizou a Prefeita.

O Coronel Cássio Armani destacou o empenho da parceria com a Prefeitura elogiando a Base dos Bombeiros de Lençóis Paulista, reforçando a orientação do comando do Estado que é o de equipar mais e melhor as bases no interior.

O 12º Grupamento de Bombeiros, com sede em Bauru, compreende 69 cidades, onde vivem aproximadamente 1,5 milhão de pessoas. Do numero de cidades, 16 possuem bases instaladas, dentre elas, Lençóis Paulista.