Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trechos da Treze de Maio e Joaquim Anselmo Martins são recapeados
09/11/2010 18h08

Trechos da Treze de Maio e Joaquim Anselmo Martins são recapeados

A empresa contratada pela Prefeitura concluiu nesta semana, mais uma etapa da frente de recape em ruas do município (galeria de fotos). As obras fazem parte do projeto de mudanças no trânsito que a administração municipal está executando neste ano.

Nesta fase, o recape foi executado nas seguintes ruas: Treze de Maio, no trecho entre a 28 de Abril e André Pasqualini, Anita Garibaldi, entre a avenida Nove de Julho e Tiradentes, na Castro Alves entre as ruas 28 de Abril e Castelo Branco, Ignácio Anselmo entre as avenidas Brasil e Barão Melo de Oliveira e na rua Coronel Joaquim Anselmo Martins entre a Luiz Paccola e avenida Brasil.

Foram usadas mais de 350 toneladas de massa asfáltica quente na operação, executadas em três etapas: limpeza e lavagem da via, reparos no leito da rua e aplicação da camada asfáltica com 3 centímetros de espessura no trecho recuperado.