Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Prefeitura abre concurso para oito cargos
18/11/2014 10h12

Prefeitura abre concurso para oito cargos

Cargo de agente de serviços urbanos contempla entre outas funções, atividades na Fábrica de Tubos

A Prefeitura de Lençóis Paulista está com a inscrições abertas para o preenchimento de vagas por meio de concurso público para os cargos de agente comunitário de saúde (área 8 bairro Núcleo Habitacional João Zillo – Cecap), agente de serviços urbanos, farmacêutico, médico nas especialidades de cardiologia, gastroenterologia e psiquiatria, motorista operador de guincho e técnico em segurança do trabalho.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet até o dia 1º de dezembro. Os candidatos devem acessar o site www.lencoispaulista.sp.gov.br e entrar no link cidadão, em seguida concursos.

Para se inscrever é preciso efetuar o cadastro seguindo as orientações do sistema. Para os candidatos que não possuem acesso próprio à internet, as inscrições podem ser feitas por meio do Programa Acessa São Paulo, instalado no Centro do Empreendedor, rua coronel Joaquim Gabriel, 11, das 8h às 16h30.

A taxa de inscrição varia entre R$ 30,00 e R$ 60,00. Para todos os cargos, haverá avaliação funcional após 45 dias de trabalho.