Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras na Praça dos Constitucionalistas prosseguem nesta semana
18/11/2014 09h56

Obras na Praça dos Constitucionalistas prosseguem nesta semana

Funcionário executa reparos nas guias em calçada da Praça dos Constitucionalistas

As obras para a revitalização da Praça dos Constitucionalistas prosseguem nesta semana. Além de funcionários da empresa contratada pela prefeitura, a Diretoria de Obras e Infraestrutura está executando reparos nas guias e sarjetas.

O projeto contempla a reforma da calçada do entorno, troca de bancos, regularização do projeto paisagístico e reforma do monumento aos soldados lençoenses que participaram da Revolução Constitucionalista. Os investimentos chegam a 30 mil reais. As obras devem ser concluídas dentro de 30 dias.

Cronograma - a Diretoria de Obras e Infraestrutura inicia nesta terça-feira, o recape do pavimento do Varejão Municipal Lydio Ruiz. Serão usadas 27 toneladas de massa asfáltica quente na operação.

A Prefeitura também executou nesta semana a operação tapa buracos em ruas do Jardim do Caju. Foram usadas seis toneladas de massa asfáltica fria. A matéria-prima é produzida pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

No Conjunto Júlio Ferrari, prosseguem as obras para regularização do passeio público no entorno do centro comunitário do bairro. As equipes de guias e sarjetas também inicia nesta semana, a primeira etapa das obras para reforma e revitalização da Praça Paulo Freire, por meio da retirada das guias e sarjetas danificadas.

O Departamento Municipal de Trânsito inicia nesta semana os serviços para pré-marcação para implantação de sinalização horizontal na rua Umberto Peregrino, altura da rotatória de acesso ao Jardim Planalto, avenida Orígenes Lessa e na rua Florindo Coneglian, via acesso ao Jardim Carolina.