Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Meio Ambiente realiza limpeza e manutenção em praças e áreas públicas
18/11/2014 09h42

Meio Ambiente realiza limpeza e manutenção em praças e áreas públicas

Funcionário trabalha na manutenção de gramado na praça José Magnani

A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente realiza nesta terça-feira, a limpeza de áreas públicas no Jardim do Caju e os serviços de jardinagem na Praça José Magnani, na praça Comendador José Zillo, a Concha Acústica, no entorno do Teatro Municipal e na Praça Lúcio de Oliveira Lima (veja galeria de fotos).

Já os alunos da Escolas Amélia Benta, Philomena Briquesi Boso, Ézio Paccola e da Escola Estadual Dom Bosco de Oswaldo Cruz participam nesta semana, das atividades de educação ambiental. No Jardim Sensorial e Mini Zoológico de Esculturas, os alunos vão conhecer as plantas do jardim sensorial utilizadas para fins alimentícios, aromáticos, medicinais, ornamentais e esculturas de espécies da fauna brasileira com suas curiosidades, em seguida visitarão o Viveiro de Mudas Municipal “João Romano”.

Durante todo o mês, das escolas da rede municipal de ensino também visitam os espaços nos períodos da manhã e tarde. As atividades são coordenadas pela Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Diretoria de Educação.