Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Inscrições para creches em 2015: de 17 de novembro a 30 de dezembro
14/11/2014 15h43

Inscrições para creches em 2015: de 17 de novembro a 30 de dezembro

A Diretoria Municipal de Educação informa que as famílias interessadas em vagas nas creches municipais de Lençóis Paulista para o ano letivo de 2015 devem efetuar o processo de inscrição do dia 17 de novembro até o dia 30 de dezembro deste ano.

Os interessados devem ir até a creche mais próxima de sua residência e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, cartão cidadão da criança, comprovante de residência, certidão de nascimento da criança, certidão de nascimento dos irmãos e declaração de renda.

Em abril deste ano a Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista e a Promotoria de Justiça firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que estabelece medidas para sanar a fila de espera por vagas nas creches do município. "O TAC estabeleceu que teríamos que gerar pouco mais de 300 novas vagas em 2014, mas conseguimos mais de 400, sempre com total atenção à qualidade oferecida, que tem nos tornado referência para outras cidades", aponta a supervisora da Diretoria Municipal de Educação, Meiri Galassi Montanheiro.

Esclarecimentos

A inscrição é válida para o ano todo, ou seja, quem fizer a inscrição neste período, não tem necessidade de fazer outra inscrição para o segundo semestre de 2015. A lista do segundo semestre será gerada a partir da reclassificação de todas as inscrições feitas até o final do primeiro semestre de 2015.

Os interessados que procurarem as creches municipais fora do período de inscrição terão o procedimento efetivado, mas a criança ficará classificada na Lista de Espera após as inscrições realizadas no período estipulado.

Quem fez a inscrição em 2014 mas ainda não conseguiu a vaga, deve efetuar uma nova inscrição neste período.