Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Faixas de pedestre da 25 de Janeiro recebem nova pintura
14/11/2014 10h58

Faixas de pedestre da 25 de Janeiro recebem nova pintura

Trabalho está sendo realizado nas primeiras horas da manhã para não comprometer tráfego de veículos e comércio na região

O Departamento Municipal de Trânsito está revitalizando a pintura de faixas de pedestres em toda a extensão da avenida 25 de Janeiro. O trabalho está sendo feito nas primeiras horas do dia para não comprometer o tráfego de veículos e o funcionamento do comércio da região.

O Demutran também iniciou a instalação de placas de regulamentação modelo R1 (Pare) nas ruas do Jardim Planalto. A Diretoria de Obras e Infraestrutura deve concluir na próxima semana as obras de pavimentação do passeio público no entorno do Centro Comunitário do Júlio Ferrari.

O espaço está recebendo obras para reforma e revitalização. Após a conclusão das obras, o Centro Municipal de Formação Profissional vai implantar cursos de elétrica automotiva e mecânica kids. No Jardim Itapuã, prosseguem as obras para implantação de redes de galeria.

As equipes de asfalto também trabalham no local, executando as obras de recuperação do pavimento que já recebeu novos ramais. Serão usadas 15 toneladas de massa asfáltica fria na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura.

Já as equipes de manutenção elétrica devem concluir até a próxima semana a instalação dos enfeites para a decoração natalina da rua Quinze de Novembro e avenida 25 de Janeiro.