Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Confira dois projetos premiados no Simpósio de Práticas Educativas de Lençóis Paulista
11/11/2014 15h05

Dois projetos desenvolvidos em sala de aula, premiados no 3º Simpósio de Práticas Educativas de Lençóis Paulista -realizado em outubro pela Diretoria Municipal de Educação em parceria com a Editora Positivo- foram destaque na TV Tribuna nesta semana.

O primeiro projeto mostrado é da professora Cibele Carani Felipe, que estimulou a descoberta do mundo do faz de conta aos seus alunos, por meio da história dos Três Porquinhos.

A segunda prática é da professora Danila Linaris dos Santos, aplicado com alunos do 5º ano da escola Maria Zélia Prandini, envolvendo a Avaliação Educacional de Lençóis Paulista (Saelp).

Assista ao vídeo: