Lençóis Paulista, 19 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Trecho da Umberto Peregrino vai receber passeio público
11/11/2014 14h33

Trecho da Umberto Peregrino vai receber passeio público

Funcionários trabalham na regularização de passeio público para posterior pavimentação na Umberto Peregrino

As equipes de guias e sarjetas trabalham nesta terça-feira, na primeira etapa das obras para a implantação de passeio público na rua Umberto Peregrino, na Cecap. Nesta etapa, as equipes estão regularizando o solo para colocação de guias e posterior pavimentação.

E a Diretoria de Obras e Infraestrutura retoma nesta terça-feira, a operação tapa buracos em ruas da cidade. O trabalho está programado para a rua Quinze de Novembro, avenida 25 de Janeiro e ruas do Jardim Itamaraty. Serão usadas seis toneladas de massa asfáltica fria na operação. O material é produzido pela Usina de Asfalto da própria prefeitura. No Centro Comunitário do Júlio Ferrari, a Prefeitura trabalha no entorno do espaço regularizando as guias e sarjetas para posterior pavimentação.

A Prefeitura também instala nesta terça-feira, mais um ramal de rede de galerias na rua José Hiran Garrido, no Jardim Itapuã. Os tubos são produzidos pela Fábrica de Tubos da própria Prefeitura.

Servidores da equipe de manutenção elétrica da Prefeitura trabalham nesta semana, na instalação da decoração natalina na rua Quinze de Novembro. Nesta primeira etapa, serão instaladas as peças que contemplam a decoração aérea. O projeto de decoração tem a assinatura da artista plástica Cássia Rando e será instalado, além da XV de Novembro, no Paço Municipal, rotatórias e praças. Os enfeites da decoração aérea serão ligados a partir do dia 20 de novembro.