Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Atividades de educação ambiental mobilizam alunos
11/11/2014 14h17

Atividades de educação ambiental mobilizam alunos

Alunos da Escola Monteiro Lobato durante visita ao Jardim Sensorial

Alunos da Escola Monteiro Lobato e da Creche Oliveiro Emiliano Ribeiro participam nesta terça e quinta-feira, das atividades de educação ambiental, com visitas ao Jardim Sensorial, Mini Zoológico de Esculturas e Viveiro de Mudas João Romano (veja galeria de fotos).

No Jardim Sensorial e Mini Zoológico de Esculturas, os alunos vão conhecer as plantas do jardim sensorial utilizadas para fins alimentícios, aromáticos, medicinais, ornamentais e esculturas de espécies da fauna brasileira com suas curiosidades, em seguida visitarão o Viveiro de Mudas Municipal “João Romano”.

Durante o mês de novembro, alunos das escolas da rede municipal de ensino também visitam os espaços nos períodos da manhã e tarde. As atividades são coordenadas pela Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a Diretoria de Educação.

Serviços - A Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente também realiza nesta terça-feira, a limpeza de áreas públicas na Vila Mamedina, Éden e Répik. Já os serviços de Jardinagem estão programados para o Jardim Europa, Núcleo, centro da cidade, e avenida Jácomo Augusto Paccola no trecho entre a rotatória do Cemitério Paraíso da Colina sentido Cecap.