Lençóis Paulista, 23 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Viveiro Municipal disponibiliza mudas para doação
10/11/2014 09h52

Viveiro Municipal disponibiliza mudas para doação

Viveiro tem capacidade para produção de 10 mil mudas ano

Com capacidade para produção de 10 mil mudas por ano, O Viveiro Municipal João Romano disponibiliza mudas para arborização urbana, recomposição de área ciliar e projetos de reflorestamento. Para a arborização urbana, são doadas uma muda por imóvel ou lote (veja galeria de fotos).

Para os projetos de recuperação de mata ciliar e reflorestamento, são doadas 10 mudas nativas por proprietário. Os interessados devem procurar a Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente para receber a autorização para doação.

As mudas devem ser retiradas no Viveiro Municipal, de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, e das 12h30 às 17h. O Viveiro Municipal está localizado no final do Parque do Povo, na avenida Marino de Santis.

Cronograma - nesta segunda-feira, a Diretoria de Meio Ambiente realiza a limpeza de áreas públicas na Vila Mamedina, Vila Éden e Vila Répik. Já os serviços de jardinagem estão programados para o Jardim das Nações, Núcleo e centro da cidade.