Lençóis Paulista, 28 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Infinity Lojas Silva conquista Copa Lençóis de Futsal
07/11/2014 11h49

Infinity Lojas Silva conquista Copa Lençóis de Futsal

Infinity Lojas será um dos representantes de Lençóis na Copa Regional de Futsal Cidade do Livro em 2015

O Infinity Lojas Silva é o campeão da 8ª Copa Lençóis de Futsal, troféu Nilton César. A equipe conquistou o título na noite de quarta-feira, 5, e será um dos representantes da Copa Regional Cidade do Livro em 2015 (veja galerias de fotos).

A competição foi organizada pela Diretoria de Esportes e Recreação, com jogos no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão. Na decisão o Infinity empatou no tempo normal (3 a 3) com o Democratas. Na decisão por pênaltis, o Infinitiy venceu por 4 a 3.

Já o Nova Lençóis conquistou o 3º lugar na Copa, ao golear por 14 a 3, o São Cristovão. Além do 3º lugar, o Nova Lençóis conquistou o troféu de melhor goleiro com o atleta Diego Prandini e artilheiro da competição com Jeferson Medolago (15 gols assinalados).

Após a decisão, foram entregues troféus e medalhas aos três primeiros colocados e destaques da Copa Lençóis. O troféu de 3º colocado foi entregue pelo coordenador de Atividades Esportivas da Diretoria de Esportes, Adolfo Martini.

O troféu de vice-campeão foi entregue pelo diretor de Esportes e Recreação, José Lenci Neto e o troféu de campeão pelo patrono da Copa Nilton César. O coordenador de Atividades Esportivas, Celso Angelo Mazzini, o Dé Mazzini, também participou da cerimônia de premiação. As quatro equipes que disputaram as semifinais já garantiram vagas para a Copa Regional Cidade do Livro de Futsal que será disputada em 2015.