Lençóis Paulista, 29 de Março de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Passeio público da rua Florindo Coneglian recebe pavimentação
03/11/2014 09h46

Passeio público da rua Florindo Coneglian recebe pavimentação

Equipes da Diretoria de Obras e Infraestrutura trabalham na pavimentação do passeio na rua Florindo Coneglian

A Diretoria de Obras e Infraestrutura concluiu as obras para a pavimentação de um trecho do calçamento na rua Florindo Coneglian, via de acesso ao Jardim Carolina (veja galeria de fotos).

Nesta semana, as equipes de guias e sarjetas trabalham em um novo trecho da via para posterior pavimentação. As obras para instalação de dispositivo de acessibilidade prosseguem nesta semana na avenida José Antonio Lorenzetti.

Em virtude do tempo instável no início desta semana, as equipes responsáveis pelas obras de recape e tapa buracos foram deslocadas para a limpeza de ruas. A prefeitura mantém equipes trabalhando na implantação de redes de galerias na rua Francisco Prestes Maia, cruzamento com a avenida dos Estudantes, e José Hiran Garrido, no Jardim Itapuã.

Já as equipes da Diretoria de Meio Ambiente executam limpeza de áreas públicas no Núcleo Luiz Zillo, Júlio Ferrari e Jardim Europa. Já os serviços de jardinagem estão programados para o Jardim Ibaté para a avenida Papa João Paulo Segundo.