Lençóis Paulista, 25 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Democrata e Infinity Lojas Silva decidem Copa Lençóis de Futsal
03/11/2014 09h41

Democrata e Infinity Lojas Silva decidem Copa Lençóis de Futsal

Infinity Lojas Silva (vermelho e branco) é um dos finalistas da Copa Lençóis

As equipes do Democrata e Infinity Lojas Silva disputam na próxima quarta-feira, 5, o título da Copa Lençóis de Futsal, troféu jornalista Nilton César.

Nos jogos de volta disputados na quinta-feira, 30, o Democrata que havia perdido para o Nova Lençóis, desta vez venceu por 4 a 2 e conquistou a vaga para a final do torneio. A decisão tem início às 20h, com o disputa pelo 3º lugar no Ginásio de Esportes Antonio Lorenzetti Filho, o Tonicão.

Já o Infinity Lojas Silva que no primeiro jogo, havia vencido por 7 a 6 o São Cristovão, garantiu a vaga para a final com mais uma vitória (4 a 2). As três melhores equipes recebem troféus e medalhas. O melhor goleiro e o artilheiro da competição também serão premiados. As quatro equipes que disputaram as semifinais garantiram vagas para a Copa Regional Cidade do Livro de Futsal que será disputada em 2015.