Lençóis Paulista, 20 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Obras no Júlio Ferrari e Distrito Empresarial somam investimentos de R$ 776 mil
03/11/2014 09h36

Obras no Júlio Ferrari e Distrito Empresarial somam investimentos de R$ 776 mil

Operários trabalham na instalação de um dos galpões para instalação do Condomínio Empresarial

A prefeita Bel Lorenzetti realizou visita nos canteiros de obras no Júlio Ferrari e no Distrito Empresarial. No Júlio Ferrari, as obras contemplam a reforma do centro comunitário no bairro (veja galeria de fotos).

Os investimentos somam R$ 136 mil, sendo R$ 120 mil liberados pelo Governo do Estado, por meio de convênio assinado pela prefeita Bel Lorenzetti, com a Secretaria de Estado da Habitação. O projeto contempla a reforma e adequações da cozinha, salas de aula, refeitório, sala de artesanato e sanitários.

Além da reforma, o espaço de 238 metros quadrados vai receber pintura interna e externa e manutenção das instalações elétricas, hidráulicas e cobertura. O entorno do prédio também está recebendo melhorias.

No distrito empresarial, os investimentos chegam a R$ 640 mil reais para a implantação do condomínio empresarial. O prazo pra execução das obras é de um ano e contempla uma área de 643 metros quadrados para os galpões e 173 metros quadrados para a instalação da área administrativa.

O espaço vai abrigar empresas, incentivando o desenvolvimento do pequeno e médio empreendedor. Além do apoio da Diretoria de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda, o Sebrae também apoia a iniciativa.