Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Demutran revitaliza pintura em faixas de pedestres
29/10/2014 11h33

Demutran revitaliza pintura em faixas de pedestres

Equipes do Demutran trabalham na esquina das avenidas 25 de Janeiro com Papa João Paulo Segundo

O Departamento Municipal de Trânsito, Demutran, executa nesta quarta-feira, 29, o trabalho para recuperação de sinalização horizontal nas rotatórias da avenida Papa João Paulo Segundo com a avenida 25 de Janeiro e na avenida Ubirama com a rua Geraldo Pereira de Barros (veja galeria de fotos).

Já as equipes de asfalto retomam nesta semana, a operação tapa buracos em ruas do Conjunto Júlio Habitacional Maestro Júlio Ferrari e Jardim América. Nas duas frentes serão usadas sete toneladas de massa asfáltica fria, na operação.

As obras para construção de passeio público prosseguem nesta semana na via de acesso ao Jardim Carolina e no entorno do centro comunitário do Júlio Ferrari.

As equipes de manutenção elétrica estão substituindo as luminárias na Praça Maria Marta Brosco Vaz de Moraes, no Jardim Nova Lençóis, e as lâmpadas na praça Marco Moretto, na Bela Vista.

Meio Ambiente - Equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente executam nesta quarta-feira, a limpeza de áreas públicas no Jardim Monte Azul e João Paccola. Já os serviços de jardinagem estão programados para o Jardim Itamaraty e na avenida Lázaro Brígido Dutra sentido centro bairro.