Lençóis Paulista, 26 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Deputado Arnaldo Jardim anuncia novos recursos para Lençóis Paulista
24/10/2014 11h58

Deputado Arnaldo Jardim anuncia novos recursos para Lençóis Paulista

Informação foi dada durante visita ao gabinete da Prefeita Bel Lorenzetti

O Deputado Federal Arnaldo Jardim (PPS), reeleito para mais quatro anos de mandato na Câmara Federal, esteve em Lençóis Paulista na tarde de quinta-feira, 23/10, para uma visita ao gabinete da Prefeita Bel Lorenzetti. Participaram do encontro, o vice-prefeito, diretores da Prefeitura, vereadores e imprensa.

Jardim agradeceu o apoio que recebeu do eleitorado lençoense e informou que logo após as eleições do primeiro turno, na terça-feira, 7/10, recebeu os vereadores Manoel dos Santos Silva, Chico Naves e o Diretor de Esportes, José Lenci Neto, em seu gabinete em Brasília. A comitiva lençoense levou para o deputado pedidos de verbas e que intercedesse junto ao Governo Federal, principalmente para convênios, aprovados, mas que estavam parados no Ministério dos Esportes.

O Deputado entrou em contato com o ministro Aldo Rebelo que se comprometeu a verificar e acelerar a liberação das parcelas faltantes de convênios com Lençóis Paulista, em especial para a conclusão do ginásio poliesportivo na Praça Devanir Moretto, no Jardim América. Além disso, Jardim pediu ao Ministro dos Esportes verbas para o piso do futuro ginásio da ALBA e será atendido, com a liberação de R$ 300 mil. Jardim também fez emenda ao orçamento de 2015, no valor de R$ 300 mil, recursos que irão para o Hospital Nossa Senhora da Piedade.