Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Basquete feminino disputa final em duas categorias do Campeonato da Unimed
22/10/2014 11h50

Basquete feminino disputa final em duas categorias do Campeonato da Unimed

Categoria sub11 aguarda data do jogo contra Tupã para tentar vaga na final

As equipes de basquete feminino das categorias sub13 e sub15 vão disputar o título do Campeonato Regional da Unimed. A data para a disputa das finais ainda será definida pela organização do campeonato.

As equipes das categorias (sub13 e sub15) entraram em quadra no último final de semana precisando da vitória para garantir vagas nas finais. A equipe sub13 garantiu vaga para a final ao derrotar por 18 a 17 a representação de São Manuel.

No sub15, nova vitória contra São Manuel por 25 a 19. A expectativa agora é que a categoria sub11 também consiga vaga para as finais do campeonato.

O jogo será contra Tupã. A data ainda não foi definida. “A Diretoria de Esportes e Recreação e a Unimed estão trabalhando juntas para que possamos sediar as finais em nossa cidade. Seria uma ótima oportunidade de divulgar o basquete feminino de Lençóis, pois temos muitas meninas que não participam dos campeonatos por ainda não terem os documentos em dia. Assim estamos motivando as nossas crianças a participarem deste projeto que tem rendido bons resultados para nosso basquete”, destacou o técnico das equipes João Paulo Dalaqua Paschoarelli.