Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
21/10/2014 10h32

Handebol mirim é vice-campeão da Liga Regional

Técnico Luciano Carmo avaliou como positiva participação da jovem equipe

A equipe mirim de handebol masculino conquistou o vice-campeonato da Liga Regional de Handebol em jogo disputado no domingo, 19, em Bauru. Nas finais, a equipe de Lucélia conquistou o título ao vencer a equipe lençoense por 25 a 20.

“Conquistamos um resultado muito bom, visto que, no inicio do ano montamos uma equipe nova com garotos que estavam iniciando no Handebol, Foi uma surpresa ficar com a medalha de prata, foi um ano de aprendizagem e experiências para esses meninos, isso é excelente serve de motivação para eles e outros que queiram treinar handebol”, destacou o técnico Luciano Carmo Liz.

Nas finais, o técnico contou com os atletas Emanuel, Rodolfo, Leonardo, Chauãn, Vinicius, Rene, Jackson, Gabriel, João Ângelo, Luis Felipe, Alisson e David. Técnico Luciano Carmo Liz.