Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Encontro orienta entidades para prestação de contas
05/11/2010 11h15

Encontro orienta entidades para prestação de contas

Representantes de 15 entidades estiveram reunidos nesta semana para receber orientações acerca das prestações de contas dos recursos liberados pela Prefeitura no exercício de 2010. “Fizemos um check-list dos documentos que devem ser anexados a prestação de contas para o encerramento do exercício”, completa a coordenadora de Convênios da Prefeitura, Solange Iara Placa.

Durante a reunião, também foram discutidos detalhes para a apresentação do Plano de Trabalho das entidades para 2011. A apresentação do plano é uma das etapas para a formalização do recebimento de subvenções para o próximo ano.

Entre os anos de 2009 e 2010, foram liberados R$ 4,628 milhões para as entidades. Neste ano, a prefeitura reajustou em 10% o valor dos repasses feitos para as entidades.

Participaram do encontro representantes das seguintes entidades: Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, Associação dos Deficientes Físicos, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais, Lar Nossa Senhora dos Desamparados (Asilo), Lar da Criança Dona Angelina Zillo, Rede de Combate ao Câncer, Legião Feminina, Legião Mirim, Organização Cristã de Ação Social, Liga Lençoense de Futebol Amador, Associação Rural, Centro Educativo Dona Izabel Zillo, Centro Educacional Sylvio Capoani, Hospital Nossa Senhora da Piedade, Casa Mãe Piedade e Associação Shorin Ryu de Karatê.