Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
15/10/2014 11h30

Rua Virgílio Rocha recebe frente de recape

Frente de recape contempla área de 15 mil metros quadrados

As obras para a execução da frente de recape na rua Virgílio Rocha, a partir do cruzamento com a Ignácio Anselmo tiveram início nesta quarta-feira. O recape está sendo executado em três etapas: limpeza e retirada do pavimento danificado, pintura impermeabilizante e aplicação de concreto betuminado usinado quente (massa asfáltica) com três centímetros de espessura (veja galeria de fotos).

O trabalho já foi concluído nas ruas Olino Fuin (Caju) e Guaianazes (Monte Azul). Nas três frentes, o recape soma uma área de 15 mil metros quadrados.

Nesta quarta-feira, a Diretoria de Obras e Infraestrutura executa a pavimentação de um trecho no calçamento da avenida José Antonio Lorenzetti. Serão usadas 32 toneladas de massa asfáltica quente na operação.

A equipe de guias e calçadas, executa reparos no canteiro central na avenida dos Estudantes, trabalha na construção de calçamento na via de acesso ao Jardim Carolina e na substituição de guias na unidade de saúde do Jardim Ubirama que passa por reformas.

No Recinto de Exposições da Facilpa, a equipe de manutenção elétrica está concluindo a execução de reparos nas instalações elétricas e as ligações nos stands para a vigésima sétima edição da Expovelha.

Já a Fábrica de Tubos e a Usina de Asfalto operam normalmente nesta semana. A Fábrica de Tubos é responsável pela produção de matéria-prima usadas para execução de obras de recape, implantação de redes de galerias, pavimentação de calçadas e implantação de dispositivos para sinalização de trânsito.