Lençóis Paulista, 24 de Abril de 2024
Você esta em: Home / Notícias / Diretoria de Obras executa reparos em guias e sarjetas na avenida dos Estudantes
14/10/2014 09h47

Além dos reparos, avenida dos Estudantes está recebendo novos ramais de galerias

A Diretoria de Obras e Infraestrutura executa nesta terça-feira, reparos no canteiro central e nas guias e sarjetas em um trecho da avenida dos Estudantes, na esquina com a Humberto Alves Tocci (veja galeria de fotos).

No local, a prefeitura está implantando novos ramais de redes de galerias. Já as obras para a pavimentação de calçamento no Jardim Europa devem concluídas até esta quarta-feira.

Com a conclusão das obras no bairro, a equipe de asfalto deve iniciar nesta semana, a pavimentação do calçamento de um trecho na avenida José Antonio Lorenzetti.

A equipe de manutenção elétrica executa reparos nas instalações elétricas do Recinto de Exposições José Oliveira Prado. A Fábrica de Tubos também opera normalmente nesta semana.

O setor é responsável pela produção de itens que são usados como matéria-prima para execução de obras de pavimentação, recape, operação tapa buracos, instalação de redes de galerias para captação de águas pluviais e calçamento.

Meio Ambiente - As equipes da Diretoria de Agricultura e Meio Ambiente executam nesta terça-feira, 14, a limpeza de áreas públicas no Jardim Itamaraty. Já os serviços de jardinagem estão programados para a praça Comendador José Zillo, Concha Acústica, Unidade de Saúde do Núcleo Luiz Zillo e Jardim Humaitá.